Bruna Linzmeyer descarta filhos com a namorada: “Não tenho vontade”

CINEMA FAMOSOS FILMES INTERNACIONAL MUSICA NOVELAS PREMIAÇÕES SERIADOS TEATRO TV VIRAIS

Apesar de discreta em relação à sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer abriu o coração e falou abertamente sobre seu namoro com Priscila Visman. Entre os assuntos abordados, a atriz disse que não pretende ter filhos.

r parte da tradição de família e propriedade e tenho conseguido me manter fiel à Bruna de 15 anos. Aliás, vejo como os conceitos e as conversas do feminismo me salvaram neste momento da minha vida”, disse à revista “Caras”.

Quando se trata dos ataques homofóbicos nas redes sociais, a artista é direta: “Não é algo sobre mim diretamente. Se eu não tivesse ali, como mulher lésbica, esse ódio provavelmente estaria indo para outra pessoa. Quero que todas tenham liberdade para amar”.

A famosa ainda revelou que, às vezes, usa as mesmas roupas que a amada para sair à rua. “É comum nós sairmos com os mesmos tons de roupa e até peças. Teve uma vez que escolhemos uns shorts de alfaiataria quase igual para passear. Eu e a Pri nos amamos, estamos apaixonadas e temos projetos juntas.”

Vale lembrar que, durante quatro anos, Bruna viveu um relacionamento com o ator Michel Melamed – eles terminaram em 2015. Depois disso, a atriz se assumiu lésbica ao engatar um namoro com uma mulher e, desde então, virou alvo de ataques homofóbicos na web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *